sábado, 25 de junho de 2011

Homem do Futuro com música Tempo Perdido

        O filme Homem do Futuro é a grande aposta da Conspiração Filmes para 2011. Em "O Homem do Futuro", Wagner Moura e Alinne Moraes interpretam um casal de namorados da época da faculdade. O personagem de Wagner Moura, Zero, é um cientista que vai voltar ao passado para tentar reconquistar a personagem de Alinne.

       Como divulgação para o longa-metragem de Cláudio Torres, Wagner Moura e Alinne Moraes cantaram a música "Tempo Perdido", do Legião Urbana (veja abaixo vídeo com os atores cantando). A comédia romântica ainda tem no elenco Gabriel Braga Nunes, Gregorio Duvivier e Maria Luiza Mendonça. OsPaparazzi destaca abaixo uma galeria de fotos do filme "O Homem do Futuro", que estreia nos cinemas no dia 2 de setembro.
     Isso mostra que a legião Urbana ainda vive,mostrando como ainda é forte ,pois sabemos que boas músicas sempre viveram,pois diferente de músicas plásticos que fazem sucesso pelo curto periodo,depois são esquecidas.
Renato Russo ainda vive

3 comentários:

  1. Caraa, eu amei muito o seu blog! Meus parabéns. Aguardo ansiosa a estreia de Faroeste Caboclo. Já to te seguindo e por favor me segue tbm pra gente trocar umas ideias ;D
    Beijo ;*
    Meu blog: www.essnfeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. muito legal esse blog, to seguindo ;]

    ResponderExcluir