quarta-feira, 20 de julho de 2011

Pc Siqueira vs Legião Urbana

   

        Alguns dias atrás PC Siqueira falou em um dos seus vídeos,que ninguém merece Legião urbana,que  não suportava que as pessoas que tocam,sempre gostam de tocar Faroeste caboclo,que achava insuportável isso,''disse que ninguém mais aguentar escutar faroeste,mais canta apenas pra mostrar que sabe''.
o vídeo:


              A verdade PC sabe por que as pessoas gostam de  legião urbana?Pois o Renato   Russo tem a capacidade de  escrever numa linguagem que todos conseguem entender,fazendo a música ser universal, e além disso fala de quase todos temas que a população em geral passa,fazendo sua música ser algo que parece ser dito para você,Logo,tornado algo bem profundo,pois a legião tem músicas de todas as fases,como sofrimento por amor como '' Vento no litoral '', e também música motivação como ''Quando sol bater na janela do teu quarto'' que fala que sempre temos uma chance,que tudo pode ser superado,além de outros assunto,tornado sua música uma ferramenta que as pessoas usam para tentar se sentir melhor,quase um psicólogo,pois consegue fazer algo que muitos psicólogos não tem a capacidade de fazer,faz as pessoas se sentirem melhor,pois sempre quando me sinto triste e ouço’’Tempo perdido’’,que  é uma verdadeira poesia que faz a tristeza sejam algo passageiro,depois de pouco tempo já me encontro melhor,Logo por tudo isso PC,que as pessoas gostam de Renato Russo,pois tenho certeza que daqui a milhares de anos o grande Renato Russo sempre será lembrando,pois é um poeta dos altos,um poeta dos Anjos.

                  Tempo Perdido,verdadeiro hino da juventude brasileira


Renato Russo Ainda Vive














Renato Russo ainda Vive

2 comentários:

  1. Essa juventude de hoje é completamente fútil,não sabe o que é realmente viver.Muitas vezes o sucesso de um artista está aliado ao dinheiro ou a fama que esse propaga.O que é importante de verdade é o valor que cada um tem e não o que tem de material.

    ResponderExcluir
  2. eu acho que hoje em dia todo mundo quer um pouco de fama na internet, fazem videos e começam a falar mal, pra outros se setirem ofendidos assim
    conseguem fazer mais sucesso, quando falam mal das
    bandas que gosto não me manisfesto so pra não da maior popularidade as esses videos de merda!
    [aa] gostei do post *-*

    ResponderExcluir