terça-feira, 26 de julho de 2011

Legião Urbana Sinfônico no Palco Mundo

O dia 29 de setembro promete entrar para a história do rock nacional. Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá, ex-membros do Legião Urbana, vão se unir o maestro Roberto Minczuck e a Orquestra Sinfônica Brasileira para o Concerto Sinfônico Legião Urbana, que abrirá os shows do dia extra no Palco Mundo.
Bonfá e Dado estão empolgados com o show e garantem: rock e orquestra sinfônica combinam muito bem e quem estiver na Cidade do Rock vai assistir a um espetáculo incrível. “Tocar com uma orquestra te acompanhando é o sonho de qualquer baterista”, diz Bonfá, que comandou as baquetas do Legião por 15 anos, desde o começo da banda.
Além da orquestra com cerca de 70 músicos, Dado e Bonfá, o show vai trazer vários convidados especiais. No repertório, os clássicos de uma das bandas mais queridas do país, que em 15 anos vendeu mais de 20 milhões de discos e relançou há pouco toda sua discografia em CD e vinil.
Com certeza uma apresentação que vai ficar na memória de muita gente. E você, vai ficar fora dessa? Garanta seu ingresso para o dia 29 de setembro já no primeiro minuto do sábado (23) aqui no site!


Renato Russo Ainda Vive

Nenhum comentário:

Postar um comentário