sábado, 20 de novembro de 2010

Se Renato Russo vivesse nos anos 2000 seria emo?

        Rodrigo Tavares baixista do Fresno disse que e o futuro é a musica emo disse assim :
  ''Na verdade, eu não estou a fim de falar de problemas financeiros nas minhas músicas e, embora seja um cara politizado, não estou a fim de falar de politica também. Minha função no mundo não é essa. Se eu quissesse falar de política, seria um politico. Uma coisa que achamos legal falar é isso: de relacionamentos, de amor. Se pararmos pra pensar, a vida gira em torno disso. Sou fã do Renato Russo   mas, se tu fores analisar, ele era um emo. Se ele tivesse vivido nos anos 2000 ele seria o emo dos emos.''
      Isso é uma das maiores besteiras e ignorancia que eu ja ouvi,pois Renato Russo cantava com a alma, tinha emoçao e não fazia músicas sem conteúdo(plasticas),diferentemente de fresno,que faz músicas que so servem pra alienar os jovens e vender(nem sei como vende),pois se compararmos uma 'música' do Restart(outra bandinha filha da puta) e por exemplo Tempo Perdido da Legião,a 1 so fala de um amor juvenil envolvendo futilidades, ja Tempo Perdido é uma música que quando escutamos nos sentimos melhor,nos da coragem,mais perseverança  para enfrentarmos as dificuldades,enfim é algo transcedente.Bom,hoje vivemos a decadência da música,com musicas que não falam nada,apenas palavras em vão,sem sentido,e se o Tavares fosse mesmo fã da legião Urbana faria músicas com um minimo de sentido e teria conciência que ele como músico tem uma grande responsabilidade na formação do pensamento dos jovens(infelizmente),o que serve também pra comprovarmos a decadencia dessa nossa geração,o que será do mundo quando os jovens de hoje forem os adultos de amanhã?será que eles vão chorar o bastante quando descobrirem a merda que são e fizeram do mundo?

desde já me encontro de LUTO!

3 comentários:

  1. muuuito leegal!
    não da pra comparar a legião com as bandas de hj,vai de 80 á 8,as músicas da legião era BOOOAS,boas mesmo,pra mim nada no cenário nacional se compara,e já as bandinhas de hj,tampouco tocam músicas,e sim verdadeiros lixos sonoros!
    Daniele Bessa

    ResponderExcluir
  2. PALHAÇADA, COMPARAR POLUIÇAO SONORA COM AS MUSICAS DO MEU QUERIDO RENATO ESSA É BOA
    CADE A LETRA E O CONTEUDO DAS MUSICAS DO FRESNO HA ISSO NAO TEM FALA SERIO A PESSOA NAO TEM SIMANCOLLLLL PARA FAZER ESSA COMPARAÇAO.

    ResponderExcluir
  3. Pelo amor, que besteira que esse Fulano emo disse. Que horror, magina que O Renato seria emo! E também está na cara que ele não fala de política e outras coisas pq não tem conteúdo suficiente para isso e nem uma mente brilhante e intelectual como foi a do querido Renato Russo. Digo o mesmo, já me encontro de LUTO pelos futuros adultos que virão e4'
    E como dizia nosso querido Renato: "Vamos celebrar a estupidez humana (y)"

    ResponderExcluir